Fabrício Lemos

Depois do Bolívia, o São Cristóvão desiste de participar do Campeonato Valenciano de Futebol

16 FEV 2017
16 de Fevereiro de 2017

Mais uma vez o presidente da Liga e os esportistas foram surpreendidos com a notícias de que o São Cristóvão não participará do Campeonato Valenciano de Futebol. Após semana passada o Bolívia enviar ofício para a Liga, agora foi a vez do time do Presidente Carlito dos Côcos se afastar da competição.

Em notas divulgadas, a diretoria do São Cristóvão explica que por não terem as confirmações dos patrocinadores e apoiadores fica inviável a sua participação, em uma das notas, o clube também informa que uma equipe da cidade de Presidente Tancredo Neves substituirá a mesma, sendo o conhecido jogador da região, Marcone o responsável pelo elenco. confira as notas:

Comunicado 1/2

A equipe do São Cristóvão Futebol Clube da cidade de Valença vem através desta informar que após duas reuniões com sua diretoria, resolve não participar do campeonato Valenciano 2017.

Haja vista que não houve acerto entre o clube, seus patrocinadores e apoiadores.

Dessa forma se tornando inviável custear o time de futebol.

Ao Presidente da liga,aos clubes filiados,Torcedores, imprensa, a todos os desportistas e amantes do esporte nossos sinceros pedidos de desculpa.

 Carlito Santana de Andrade

Presidente


Comunicado 2/2

Na vaga do São Cristóvão Futebol Clube que por problemas financeiros não participará do certame 2017 do valenciano, entrará a equipe do PTN - Presidente Tancrendo Neves.

Será presidida e organizada por Marcones, atleta que atuou por diversos clubes de Valença e seleções de intermunicipal.

Conforme informado ao presidente da Liga Valenciana de Futebol Sr° Edmundo José da Fonseca.

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias