Fabrício Lemos

OAB  e CRAM Valença definem cronograma de atividades conjuntas em homenagem ao mês da mulher

27 FEV 2019
27 de Fevereiro de 2019

A OAB - Subseção Valença esteve reunida nesta sexta-feira (21/02) com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar - CRAM Valença - acertando os últimos detalhes do cronograma de atividades conjuntas que serão realizadas em homenagem ao mês da mulher. Uma vasta programação será desenvolvida durante todo o mês de março envolvendo as duas instituições, tanto em eventos voltados exclusivamente para as advogadas, como para comunidade de um modo em geral.
O primeiro destes eventos acontecerá dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, na Casa da OAB, onde as advogadas serão recebidas com um café da manhã, seguido de uma roda de bate papo com o tema " Mulheres que Representam". A programação do dia seguirá com oferta de serviços de spa de beleza, tanto para advogadas como para familiares, entre eles: corte e escova de cabelo; manicure; massagem; meditação e limpeza de pele. Para encerrar o dia será oferecido um workshop de auto maquiagem.
Na proposta de atividades em conjunto da OAB - Valença e CRAM para o mês de março, estão ainda a realização de curso de defesa pessoal e palestra no Colégio João Leonardo, entre outros. Participaram do encontro o Presidente da OAB - Subseção Valença Alcides Bulhões, a Coordenadora do CRAM  Luciane Silva, a Presidente da Comissão da Mulher Advogada Laila Melo e Dra. Morgana Soares.

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias