Fabrício Lemos

Pela primeira vez na história não faltou água no Distrito do Guaibim nos festejos carnavalescos.

12 MAR 2019
12 de Março de 2019

Não foi raro em momentos passados a apresentação de queixas da comunidade sobre a falta de água no Distrito de Guaibim, na alta estação, especificamente nos festejos carnavalescos.

Com temperaturas altíssimas e índices de chuvas irregulares, a instituição também sofre para oferecer à população um abastecimento adequado. E este ano em Guaibim, o quadro foi diferente. Logo após o investimento no maquinário, com a inserção de novo sistema de contingência idealizado pela área técnica da Autarquia, o abastecimento foi ininterrupto, agradando os nativos, turistas e visitantes.

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE continua a se movimentar para garantir que um serviço adequado de abastecimento de água seja verificado em Guaibim, e consequentemente aprovado pela nossa clientela. 

A população flutuante que atingiu na casa de 30 mil pessoas não registrou nenhum tipo de insatisfação, o que vale também para hotéis e pousadas que usam o serviço exclusivo da Autarquia.

Estamos enfrentando temperaturas recordes e conseguimos passar por esse período com a oferta plena de água. Tivemos alguns dias, mesmo com tanto calor, com as caixas completas, ou seja, sem qualquer problema para o abastecimento. “E com esses novos investimentos pretendemos continuar a garantir que a água chegue a todas as residências de Guaibim", complementou Rosemary Paixão, diretora da instituição.

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias