Fabrício Lemos

SP Ambiental se revela como empresa exemplar na cidade, da execução do trabalho aos funcionários

09 ABR 2019
09 de Abril de 2019

Morando em Valença há mais de 37 anos posso garantir que um dos piores trabalhos que tem nessa cidade é o de recolhimento de lixo. Digo isso porque vejo o trabalho da SP Ambiental no dia a dia, homens e mulheres se empenham para recolher tudo que é descartado das residências da população da cidade, entulho, lixo, limpeza de matos nos meios fios, lavagem de feiras livres, tudo o que se refere a material descartado a SP se prontifica a recolher.

Sem deixar de lembrar que os funcionários da SP são pessoas treinadas e preparadas para o dia a dia, são cordias, andam bem fardados, equipados e executam o serviço com muita dedicação.

“Aqui em minha rua, eles tem um horário de passar, nunca deixaram de fazer a coleta”, falou dona Rosa no Jambeiro. “As vezes a gente joga entulho e eles pegam, mesmo se a gente não avisar na prefeitura”, disse seu Antonio da Bolívia. “Já cansei de chegar na porta e eles acabam de passar, mas o moço volta e pega o lixo em minha mão. Eles são muito bonzinhos”, declarou dona Márcia no Centro. “É uma pena que mesmo depois deles recolherem o lixo aparece sempre um engraçadinho para botar seu lixo na porta”, revelou dona Lourdes na Graça.

 

(Com conteúdo blogdopelegrini)

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias