Fabrício Lemos

Prefeitura de Cairu e comunidade de Morro de São Paulo promovem campanha de conscientização ambiental

24 JAN 2020
24 de Janeiro de 2020

Com o intuito de promover a conscientização ambiental sobre o descarte correto dos resíduos e a importância da colaboração de todos para limpeza dos espaços públicos, bem como a preservação do meio ambiente, o grupo Galera Unida de Morro(GUM) em conjunto com a Prefeitura de Cairu, por meio da Secretaria Especial de Morro, está sinalizando praias, jardins e vias públicas com mensagens de cunho educativo.

“A preservação é papel de todos nós enquanto cidadãos. Vivemos em um lugar maravilhoso, repleto de belezas naturais e é dever de todos nós zelar por esse patrimônio. A conscientização ambiental só será possível com percepção e entendimento do real valor do meio ambiente em nossas vidas. Junto com a comunidade estamos plantando essa semente de conscientização para garantir o futuro de todos nós", enfatizou Fabiano Campos, secretário Especial de Morro.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Sustentável, Fabiana Pacheco, nos próximos dias também serão instaladas novas lixeiras no destino turístico. Praças, canteiros e diversos locais  onde a demanda é maior e de fácil acesso receberão as novas lixeiras.

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias