Prefeitura de Cairu lança aplicativo para denúncias sobre descumprimento de decretos municipais

30 JUN 2020
30 de Junho de 2020

Para auxiliar o Comitê Municipal de Combate e Prevê à Covid -19  foi desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Cairu o aplicativo  "Cairu Cidadão" para  denúncias de atividades e posturas que vão contra as orientações para a contenção do vírus.
Com campos como  ‘Transporte clandestino' e  ‘Aglomerações', o aplicativo tem objetivo de facilitar o mecanismo de denúncia pela população, assim que identificar a ocorrência, de forma a trabalhar em conjunto para evitar a disseminação da doença.  De acordo com o analista de software responsável pelo desenvolvimento do app, Marcos Santana, o aplicativo está disponível na play store para plataforma Android, as denúncias podem ser feitas de forma anônima e com total sigilo.
"Precisamos da colaboração de todos, esse é momento de união. Todos atuando de forma conjunta contra a ampliação da doença, cada um conforme possibilidade, seja ficando em casa, cuidado da higiene de individual e do coletivo ou denunciando as atividades que vão contra as medidas adotadas e determinadas em decretos municipais”, ressaltou o prefeito Fernando Brito.

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias