Reunião define parceria entre Prefeitura de Cairu e Instituto Casa do Pastor

28 JAN 2021
28 de Janeiro de 2021

Uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (24) na Prefeitura de Cairu, definiu mais uma grande conquista em prol dos munícipes. No encontro, que contou com as presenças da vice-prefeita e secretária de Saúde do município, Cíntia Rosemberg ; com a secretaria de ação social Iramar Costa e da superintendente Ioná Manuela ; e representantes do Instituto Casa do Pastor, Organização que mantém um centro de recuperação para dependentes químicos, ficou estabelecida o intuito da criação de uma parceria entre o Instituto e a Prefeitura de Cairu para atender pessoas residentes no município que necessitem deste atendimento.

O Instituto, que tem no comando o pastor Ray Santana e Lucas Santana, trabalha há mais de 15 anos recuperando usuários de drogas e alcoólicos.

Participaram ainda da reunião: Ricardo Palma (chefe de gabinete da Prefeitura de Conde), Dr. Eduardo, representando a prefeita Kity de Taperoá e a comitiva de Valença: Joana Guimarães, secretária de Promoção Social, Marcel Guimarães e Ivana Guimarães. ASCOM

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias