A Câmara de vereadores de VAlença aprova Projeto de Lei que autoriza o município entrar no Consórcio Público para a aquisição de vacinas para o enfrentamento a pandemia da Covid-19 

16 MAR 2021
16 de Março de 2021

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de março, os vereadores votaram a favor do Projeto de Lei N°007/2021 que autoriza o município entrar na Frente Nacional dos Municípios para aquisições de vacinas contra o Covid-19.

A Casa legislativa deu um passo importante para a imunização de todos os munícipes, através da aprovação do projeto e Valença entra no rol das cidades brasileiras que tomaram a iniciativa de agilizar a vacinação, negociando em consórcio junto às farmacêuticas para garantir o fornecimento.

"A vacina hoje é o maior anseio no mundo inteiro para tirar a população dessa situação em que vivemos. Acreditamos que em breve voltaremos a nossa realidade normalizada e à convivência social restabelecida sem riscos. É o que mais almejamos e confio que a aquisição de vacinas é o caminho mais rápido e seguro", comemorou Fabrício Lemos.

Voltar


Todos Direitos reservados a Top Notícias