O Grupo “Sem Cilidradas” Moto Club estará promovendo nos dias 29 e 30 de abril, na Praça da República um grande encontro para celebrar seu sétimo ano de fundação.
Com uma infraestrutura desde a recepção, premiação com troféus, camping, passeios, estandes e shows musicais o “Sem Cilindradas” divulgou a programação:
No sábado, dia 29 de abril haverá a recepção aos participantes, abertura do camping, inscrições, happy hour no Adro do Amparo. Às 19h30 haverá a abertura oficial do evento e a partir das 10h um show ao vivo
Já no domingo, a partir das 09h acontecerá um passeio até a praia de Guaibim, em seguida uma homenagem ao irmão Gilvan. Às 16h30 o grupo retorna para Valença para a entrega de troféus e mais um show ao vivo na Praça da República.